Filmes de Absurdo - De tão Ação é Comédia



Vocês lembram das locadoras de vídeo?

Pra quem não lembra, locadoras de vídeo eram lojinhas legais, onde o dono organizava um monte de filme original e você escolhia um emprestado pra assistir e devolver no outro dia, mediante uma quantia em dinheiro pré-estabelecida.


Hoje, com a internê, a pirataria, o Pirate Bay e os filmes em R5, as locadoras de vídeo estão em extinção. E quando você deseja achar um filme naquele camelô desorganizado dos infernos, você leva horas pra encontrar seu filme porque o filho da puta ignorante não sabe o que é separar os títulos por gêneros.


Mas onde eu quero chegar? Vamo lá.


Em 1995, o indiano E. V. V. Satyanarayana resolveu convidar o grande astro de Bollywood da época, um maluco chamado Chiranjeevi, pra realizar o mais espetacular filme de ação indiando de todos os tempos: O "Alluda Majaka".


Com certeza, as locadoras de vídeo, ainda em alta na década de 90, foram obrigadas a inaugurar uma nova prateleira pra colocar Alluda Majaka, cujo gênero não se encaixaria em definições mortais como ação, comédia ou thriller.


Vejam agora uma das cenas mais foderosas de Alluda Majaka: o filme que incluiu uma prateleira a mais nas locadoras, ao criar um novo gênero de filmes. Os Filmes de ABSURDO.




"Booom, pow, Crashhh... pocotó, pocotó, pocotó..."


Ah, esses indianos... Desde 1995 já se preocupando com a falta de dinheiro a emissão de gás carbono de veículos automotivos. E conseguiram com maestria, pra preservar o meio-ambiente, substituir as barulhentas e combustivas motocicletas por cavalos ninjas com embreagem.


Quase não dá pra ver a diferença. Acredite. As manobras são as mesmas.


Bjs Inshallá


Dica de Vítor, primo abstêmio, seminarista e futuro padre da família.

Comentários

  1. os jeeps pulam mais do q os cavalos..
    parecem motos empinando em rampas..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu quero um cavalinho desse de presente de aniversário viu?

    ResponderExcluir
  3. Cavalo envenenado é caro, pow... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário