Até que a Vida os Separe

Tem gente que defende a teoria de que o casamento é o começo do fim de uma relação. Tem gente que acredita que casar é a forma mais curta de acabar com o amor que você sente pela sua cara-metade. Tem gente que jura que nunca vai casar.


Em contrapartida, tem gente que adora o tal do casamento. Tem gente que não considera a vida completa se não encontrar um parceiro para trocar alianças. E tem gente, como é o caso desse casal de russos, que gosta tanto de casar que se divorciam várias vezes só pra casar de novo usando temas diferentes paa a cerimônia.




Segundo amigos, Vitalich e Jirka sempre gostaram do inusitado.


Na primeira vez que casaram, os jovens seguiram a tradição do véu e grinalda, tudo bonitinho. Feito isso (e agradado aos pais e afins), esperaram um tempinho e se divorciaram, só pra poderem casar de novo, dessa vez vestidos de góticos.


Achando pouco o cabaré a brincadeira (e provavelmente com dinheiro sobrando na poupança), os caras se divorciaram pela terceira vez e agora casaram novamente. Como zumbis.


Jirka assina sua sentença de morte. Desta vez, vestiga a caráter.


Como se não bastasse casar como figurantes de um clipe de Michael Jackson, os manolos ainda conseguiram convencer todos os convidados a irem ao casório vestidos da mesma forma. Os amigos admitiram que foi divertido usar maquiagem para ir à cerimônia. Gayzões.




É, manolo... Russos são mórbidos.



Os pais de um amigo meu também tiveram a mesma idéia. Eles se divorciaram , há 16 anos, e... e acho que ainda não arrumaram um tema legal pra casar de novo.



Bjs podebeijarocadáver

Comentários