O Mundo é dos Cabuetas - Bed Intruder

Era pra ser só mais uma matéria num desses jornaizinhos sensacionalistas americanos, no melhor estilo José Luiz Datena.



A matéria em questão tratava do seguinte: Num bairro negão de Linkin Park, uma das moradoras acordou e percebeu que ao seu lado, nma sua cama, estava um maluco que havia entrado pela janela. O cara já estava sem camisa, o que nos dá a idéia de quais seriam seus planos.


Porém a menina gritou por socorro, e seu irmão correu escada a cima para salvar o dia. O invasor conseguiu fugir, mas o irmão da vítima, um maluco chamado Antoine Dodson soltou o verbo na TV, ao maior estilo crazy nigga, jurando encontrar o taradão que tentou atacar sua sister.





Resumindo, Kelly, a vítima, diz que foi atacada por algum idiota, e porque é bonita. Mas que tinha ficado com a camisa do invasor, sabe como é a aparência dele e que não adianta ele se esconder.

Já o irmão arregaça:

"Bem, obviamente nós temos um estuprador em Linking Park
Ele arromba sua janela
Ele ataca seu povo
tenta 'estrupá' tudo
então esconda suas crianças
esconda sua esposa
esconda seu marido
porque tão 'estrupando' geral aqui

Eu to com sua camisa
Você deixou suas digitais e talz
Você é mó burro
Você é mó burrão, na boa

Você não precisa se entregar
Nóis tamo atrás de você
Nóis vamo achar você
Então você corra e assuma logo"


Tenso, né?


Claro que não!!!


Porque, graças aos cabuetas de plantão, o que era pra ser um depoimento super ameaçador, virou motivo de chacota quando uns manolos resolveram editar o depoimento do Dodson e remixar, transformando tudo num rap muito louco, que acabou sendo batizado genialmente de "BED INTRUDER" (Invasor de Cama).






Não deu outra. A coisa pegou e o vídeo do Bed Intruder virou celebridade. Visto por mais de 8 milhões de pessoas, a música virou febre e grudou na cabeça da galera.


Foi aí que começaram a surgir versões de todo tipo. Algumas ficaram tão fodas que não dá pra acreditar que surgiu de uma zoação. É o caso da versão acústica abaixo:







E isso não é uma missão para desocupados sem nada melhor pra fazer. Até a Orquestra A&T da Carolina do Norte mobilizou-se para homenagear nosso amigo Antoine Dodson.









Na boa... São tantas versões que dá vontade de aplaudir de pé o incrível senso de humor e de sacanagem mórbida das pessoas.



É disso que nosso mundo precisa. De pessoas talentosas que conseguem transformar uma parada inútil numa corrente de zoação capaz de unir todas uma geração de raças e religiões numa só melodia. A doce melodia de rir das desgraças da vida.



Bjs hideyourkidshideyourwife

Comentários