Banco se Desculpa por Exigir Digitais de Homem sem Braço


Eu bem que tento me fazer de idiota e não admitir que o mundo em qua gente vive é tão cheio de absurdos, mas não tem jeito. Todo santo dia eu me deparo com uma gama tão viariada de notícias bizarras que eu fico imaginando de onde o ser humano tira tanta criatividade pra fazer besteira. Vamos a de hoje?

O Bank of America ofereceu um pedido de desculpas públicas após exigir que um homem sem braços se identificasse fornecendo suas impressões digitais.

O homem, Steve Valdez, 54 anos, foi ao banco feliz e saltitante descontar um cheque para sua esposa. Contudo, a atendente do caixa o informou que as pessoas que não possuem uma conta no banco deveriam se identificar fornecendo as impressões digitais.

"Evidentemente, se não se tem braços não se pode fornecer impressões digitais", disse Valdez em entrevista ao diário de St Petesburg.

Mesmo explicando que aqueles dois braços que balançavam desgovernadamente quando ele andava eram na verdade de plástico e mostrando todos os seus documentos, a atendente se recusou a descontar o cheque. O supervisor imediato da agência disse que só estava aplicando a política do banco, e que a única forma de Valdez descontar tal cheque era se ele nascesse de novo, dessa vez com braços o mesmo abrisse uma conta própria no banco.


Steve Valdez, nos fazendo perguntar como diabos ele usa o computador



Na boa... Se fosse comigo, eu teria metido a mão na cara da atendente, queria nem saber... Depois comprava outra.



Humor negro: O caminho mais curto por inferno.

Comentários