É Pedir com Jeitinho...



Eles podiam estar roubando... Podiam estar matando... Mas não.
Estão usando toda a sua falta do que fazer criatividade pra lhe convecer que eles merecem um trocado...


Né não, moço (a)?



"Minha Familia foi sequestrada por ninjas. Preciso de dinheiro para aulas de karatê."




"A irmã da Britney vai ter um bebê. Preciso de dinheiro pra comprar uma lembrança legal."





"Pra quê mentir? Eu preciso de uma cerveja!!"






"Programo HTML por comida"






"Preciso de dinheiro pra ficar bêbado, aí aquelas duas mulés podem me levar pra casa e me molestar."





"Aposto 1 dólar como você vai ler esta placa."





"Preciso de dinheiro pra cerveja, maconha e prostitutas. Pelo menos não tô te enganando."





"Me arrume uns trocados... Ou eu dou-lhe um bicudo na cara"




Tirar onda da prórpia desgraça. Isso sim é uma arte.

Comentários