Mulher desaparecida há 42 anos é encontrada. Vendo tv em casa.

Em meados de 2008, a Polícia Croata finalmente encontrou uma mulher dada como desaparecida durante desde 1966. A infiliz tava em casa, vendo novela.


Aparentemente, Hedviga Golik havia acabado de prepar uma xícara de chá e estava sentadinha vendo Calypso TV quando morreu, provavelmente de infarto. Ou tédio.



"Nam, vô já dormir... Tô morta."


A equipe de inteligencia, busca e investigação local, cuidou de procurar pela senhorinha em todos os lugares. Exceto, ao que me parece, no apartamento dela. ¬¬


42 anos depois, os tiras resolveram arrombar a porta do apê e encontraram os restos mumificados da póbi da véa. Ao seu lado, a xícara ainda com chá, provavelmente gelado. O policial que encontrou o corpo afirmou que ao entrar no apartamento, foi comos e voltasse no tempo, lá pra década de 60.


"Até agora, não temos a menor idéia de como é possível uma pessoa oficialmente reportada como desaparecida, não foi procurada no mesmo apartamento utilizado para viver durante tanto tempo." Disse o porta-voz da polícia Croata.


Fica a pergunta: O que diabos os tiras queriam arrombando a casa de uma senhorinha?



A polícia, assim como a justiça, tarda. Muito.

Comentários

  1. A nossa Irmã Hedviga nos pede para dizer que:
    "Depois que eu virei fantasma (espírito), eu tive alegrias!
    Eu tinha muita tristeza. Eu tive uma transformação."
    Pediu para parar de veicular essa informação, que só está dando tristezas nas pessoas.
    Deus abençoe a todos. marcos stedile.

    ResponderExcluir

Postar um comentário