O Doutor Está!!!

Finalmente.

Atendendo a milhares de três pedidos, está criado meu blog.


Sempre que eu tiver saco, vou passar por aqui pra falar sobre qualquer coisa, expressar minha opinião sobre qualquer assunto que não te interesse, indicar filmes que vc não vai encontrar em lugar algum e acima de tudo, é aqui que eu vou postar todos aqueles vídeos idiotas, jogos viciantes, noticias absurdas e sites inúteis que eu encontro diariamente nessas minhas andanças pela periferia da internê.


Então é isso. A partir de agora, pare de me perguntar onde eu acho essas coisas e comece a achar vc mesmo. Bem aqui. Na Kasa da Eskina. ^^



Kakito, Blogger desde... Hoje. (Foto meramente ilustrativa)




Namastê.

Comentários

  1. eu, obviamente como a unica que não pediu que vc fizesse um blog, representando as pessoas que sabem usar a inteligência, me sinto na obrigação de parabenizar vc, por finalmente arrumar um espaço pra colocar todas as merdas, ops, idéias que vc pensa sem causar poluições, tsc, excesso de informações na cabeça das pessoas que claramente não acompanham tamanho raciocinio. E não, eu não vou vim aqui todo dia olhar o q vc escreve, vc sabe q eu tenho mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  2. Claramente é exposto no comentário da leitora a total compreensão da mesma no que se diz respeito a não ser compreendido pelos demais devido ao excesso de idiotice acumulada.

    Diga-se de passagem, ela realmente não sugeriu que eu criasse este Blog. Ela simplesmente foi a primeira a dar essa idéia.

    Ela, mais do que ninguém, sabe como é difícil abstrair tanta besteira e não ter ninguém por perto para compartilhar. Concordamos sobre isso numa longa discussão certa vez vendo WWE e citando versões brasileiras de musicas internacionais. Vc, cara Pikena, é o ser humano cuja leseira mais se assemalha à minha.


    E por fim, é óbvio que todos os leitores deste Blog são desprovidos de qualquer privilégio de raciocínio, afinal, são meus amigos.


    E sim. Nos veremos aqui todos os dias, Pikena. Eu sei que sim.

    ResponderExcluir
  3. queria deixar uma sugestão para o próximo post, que tal falar sobre o abrasileiramento das músicas americanas? acho que vc seria a pessoa certa pra comentar tal criatividade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário