Cão Guia Salva Esquimó - Mas Não de Avalanche.





Da última vez que me engasguei, estava tomando um gole de cerveja quando algum bêbado na mesa disse alguma coisa mothafuckermente sem-noção. No que rí, a porra da cerveja adentrou em minhas narinas e de lá desceu quadrada pela garganta. Foi um momento desagradável, que só não foi considerado terrível porque mesmo engasgado, eu ainda estava rindo da piada.


Mas engasgar nem sempre é algo fútil que se resolve de forma simples como um tapa nas costas, com um simples levantar de braços ou batendo o carro como aquele americano.



Um morador de Ventspils, Letônia, passou por sérios apuros por causa de um engasgamento durante uma aula de informática.


Devido a uma causa ainda não explicada, Arvidas Iounis, um esquimó letão de 34 anos, ingeriu a tecla ESC de seu computador, que ficou alojada em seu esôfago.



Spooky, um cão-guia labrador treinado para auxiliar cegos e epiléticos, passava pelo local com seu dono, e identificou os movimentos de Arvidas como típicos de alguém que está tendo uma convulsão. Astuto, o canino rapidamente alertou o seu dono, que efeuou o salvamento do esquimó.


Agora me digam...




Como diachos um infiliz desses, adulto, crescido e esquimó, se engasga com a porra de um ESC???


O que alfândegas esse satanás fazia com uma tecla ESC pelo menos PERTO da boca??? Porque eu to olhando pro ESC do meu teclado nesse exato momento e não consigo imaginar uma justificativa lógica pra aproximar minha boca dele.



Meu Deus!! E foi preciso o cachorro de cego perceber que o miserável tava morrendo, porque ninguém mais na bomba do recinto percebeu!!!



Olhe... Se num tivesse Holanda x Dinamarca e Italia x Paraguai amanhã, eu desistia do mundo agora... ¬¬

Comentários