Clipes que Você Não Pode Morrer Sem Ver




Lá em meados de 60, os Beatles eram mais do que uma sensação. Eram uma febre. Uma crise. Uma gripe do Frango musical. Tudo era Beatles, todo mundo cantava Beatles, o mundo respirava os Beatles.

As emissoras de TV, disputavam feito loucas por uma aparição dos garotos magrelos de cabelo estranho em seus programas de auditório.

Os Beatles, empolgados com o estrondoso assédio, adorariam poder aparecer em todos esses canais ao mesmo tempo, o que, claro, era impossível.

A demanda era tão grande, que a unica solução que eles encontraram foi gravar um vídeo deles cantando as músicas preferidas do público e mandaram uma cópia para cada canal. Pronto. Agora, os Beatles cantariam em todos os programas, sem contra-tempos.


"Réup, Ai nid sambári, Réup"...


Os 4 meninos de Liverpool não, sabiam, mas aquela idéa aparentemente tão boba revolucionou o mundo da música. Estava criado o vídeo-clipe, artifício hoje usado por todos por ser a melhor forma de divulgar um novo trabalho musical.

Contudo, alguns artistas não são, digamos assim, uma Brastemp os Beatles. E usando toda uma sorte de idéias bizarras, produzem as mais fantásticas pérolas em forma de vídeo-clipe.


Então, se você está morre-num-morre, espere!!! Pois a partir de hoje, vez por outra aqui no blog, você vai se deparar com obras de arte da arte musical. Abriremos a série com o incrível, charmoso e dançante Hélio dos Passos, cantando Morena do Rio Turvo.


Não deixe de curtir. Vale a pena. Sério mesmo. Vibre. Cante. Emocione-se com:

Os Clipes que Você não Pode Morrer sem ver.




"Na costa do rio turvo, conheci uma morena,
fui descendo fui subindo, escrevi-lhe um Poema"...



Já decidi. Vou aprender essa dancinha e pronto.

Comentários

  1. Nao precisa aprender nao que eu já imaginei vc dançando... vi a cena certinha aqui na minha cabeça!!!
    Mas me diga uma coisa... eu cego do suvaco se vc não dançou imitando essa cara pelo menos uma vez!!
    Com direito a colar ortopédico invisível e tudo...

    ResponderExcluir
  2. Que nada, Dressa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como que vc sabia?

    Ta bom, eu confesso... Eu já tentei fazer a dancinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mas é mó dificil... Tem que ter noções de sapateado, ginga moleque e postura elegante ao mesmo tempo... Mó difição.


    E a parte da Pole Dance me deixa meio constrangido, por isso ainda não tentei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Vamo aprender pra dançar todo mundo junto no natal? uahuahahuahuahuha

    ResponderExcluir

Postar um comentário