Coco da Copa - Enquete Organizada





Após menear a cabeça negativamente por alguns minutos, fazendo um bico de imensa desaprovação diante da maneira pobre, tosca e vagabunda que eu organizei uma enquete para eleger o nome do nosso inestimável Coco da Copa, meu amigo Jeferson Chuchu decidiu criar uma parada mais organizada.



Depois de listar os nomes mais sugeridos, ele organizou tudo numa páginazinha à parte, onde a enquete computará honestamente os votos dos eskineiros.


Acesse a enquete aqui.


Como a parada tá organizada, falei com Dressa e ela me sugeriu prorrogar a enquete até a sexta-feira dia 18. Pra dia 19 ele ser batizado e no dia 20, segundo jogo do Brasil e aniversário de minha amada mamãe, o Coco já terá um nome.

Faça o Coco da Copa feliz!!!



Não deixe de votar!!!



Ou deixe. Num vai nem vem. Tô nem aê.


Foda-se.


Mas se eu fosse você eu votava.


Né?


Certo?


Cê vai votá?

Comentários