Coco da Copa - Sim, Ele Precisa de um Nome





O Coco da Copa nunca teve um nome. Sempre foi Coco da Copa.


Porém, esse ano, vários amigos chamaram minha atenção pra um pequeno fato: O Coco da Copa é quase um ser humano, é um fruto gerado da união no mais puro amor ao futebol com a paixão pela Copa do Mundo.


Conversei com ele hoje cedo e ele me confessou que gostaria de ter um nome, além do seu famoso título Copal.



Por isso, apartir de hoje, esse tópico servirá de caixa de sugestão para que você possa dar seu palpite, seu pitaque, sua opinião. Escolha um nome bem legal (onde está escrito Legal, lê-se Tosco), diferente e criativo.


As opiniões podem ser feitas nos comentários desse tópico (de preferência), ou na minha página de recados do orkut, ou por celular, ou mandem cartas, ou venham aqui em casa e digam. As sugestões serão analisadas depois do primeiro jogo do Brasil na Copa, porque antes disso eu não tenho condições psicológicas para fazer escolhas racionais. Mas a partir do segundo jogo da nossa seleção, o coco não será mais um ninguém. Ele será: __________ - O Coco da Copa.


Conferindo as primeiras sugestões


O criador do nome escolhido ganhará... ganhará... A honra de ter escolhindo o primeiro nome oficial pra um Coco da Copa desde a sua primeira edição. Pois é... Seu nome um dia constará nos livros de história e nas enciclopédias de Futebol de todo o mundo.


Participem. Não deixe de dar sua opinião. Porque, pode ter certeza, nomeando nosso Coco, você entrará pra sempre na história do tradicional Coco da Copa. História que, pelo menos pra mim, é de suma significância...



Bjs mesugereumnomeprococodacopa

Comentários

  1. cuidado com o coco que o coco te pega, pega daqui, pega de lá!!
    ainnn.. não resisti!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Dressa, vc acredita se eu disser que outra pessoa já sugeriu "Gervásio"?

    Adivinhe quem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário