Coisas que Só Acontecem Comigo...





Vocês provavelmente se lembram da minha crise de felicidade, da minha empolgação galopante, do meu quase orgasmo emocional ao receber a notícia de que esse fim de semana seria pra mim um fim de semana gigante, né?


Pois bem. Eu já devia imaginar o que iria acontecer, principalmente depois que eu resolvi vir a público demonstrar o quanto eu estava animado por ter um FDS com 3 sextas. ¬¬


Se você acha que alegria de pobre dura pouco, então eu lhe apresento Kakito. O cúmulo da pobreza. O 13º do desempregado. O dízimo do mendigo.


Quer saber o que aconteceu?




É... É assim mermo... Sempre foi, pelo menos comigo...

Mas vamo pra frente... O mundo gira... Pois hoje liguei o rádio, e um sábio chamado Renato Russo disse uma verdade que eu jamais esquecerei:


"Mas é claro que o sooooool vai voltar amanhã..."


É. E eu já me vejo pegando, ou câncer de pele, ou uma ensolação... ¬¬


Bjs mecura

Comentários

Postar um comentário