Copa do Mundo - Um Anestésico Emocional




Finalmente a Copa Começou.


E sim, eu estou completamente obcecado.


Não penso mais em nada, não falo mais em nada e não respiro mais nada. Literalmente. Porque a sinusite crônica galopante negativa reduzida de gerúndio se apoderou do meu ser. E eu pude sentir quanta falta faz um punhado de oxigênio.




Hoje pela manhã tive que tomar uma puta injeção de "num-sei-o-quê-cam" pra desobstruir minhas vias respiratórias. Injeção essa que deixou meu braço esquerdo dormente, burro, desobidiente e inutilizável.


Mas sabe o que é bom?


Eu nem percebi a agulha gigante motafucker adentrando meu músculo e despejando a dolorosa cura fervente, sabem por que? Porque eu tava completamente offline, pensando no jogo de abertura!!



Usamos uma seringa menor na imagem para não chocar os leitores



Lucinha, a mão de fada que aplicou o canudo em mim, teve que me avisar que eu já podia ir embora. Eu estava fazendo as contas dos pontos e os cruzamentos das chaves. Antes da primeira partida da Copa.


É por essas e outras que eu amo os efeitos que a Copa do Mundo provocam na gente.



Tô planejando pra, no dia do jogo do Brasil, eu aproveitar e fazer minha cirurgia de recosntituição dos ligamentos do joelho.


Ah, e sem anestesia. Tá tranquilo...

Comentários