Copa do World - Na Eskina - Portugal x Brasil






O jogo mais fraco da Copa no quesito "nossa seleção".



Não só pelo jogo em si. Mas a partida rolou as 11 da manhã, o que impediu everybody de beber.


Kaká e Robinho, os grandes responsáveis (juntos a Luis Fabiano) pelas jogadas brilhantes ficaram de fora.


Dunga provou ter Alzheimer, pois passou o jogo todo gritando, revoltado com a péssima atuação dos jogadores. E esqueceu que ele era o técnico e tinha logo atrás dele um banco de reservas com mais 7 jogadores que ele podia usar para mexer no time.


E o mais revoltante: O bandeirão do Vasco não apareceu hoje durante o hino. Logo HOJE!!! No dia em que ela poderia representar qualquer uma das duas nações em campo. Isso, nó mínimo, foi a globo que ligou pra fifa. Eu tenho certeza.


Então, meus comentários a respeito do hoje se limitam a um mero e monossilábico "pfft"...


Até porque hoje, mais do que nunca, pro meu eterno infarto no miocárdio, o Brasil insistiu em jogar apenas por um lado. O lado do incruzável Maicon.




Eu sei, eu sei. Ele é rápido, raçudo e habilidoso. Eu até gosto dele. Mas, porra, o cara não sabe cruzar. É fato. Então parem de querer jogar só pela direita. Ele não vai acertar o cruzamento. Never. And ever.



Resumindo, a minha opinião geral sobre o jogo?


"¬¬"


Acho que, por motivos que a Fifa não divulgou, ou simplesmente pra sacanear os portugueses, transferiram a partida pro campo abaixo. É a única explicação lógica para um jogo tão fraco.





E sim. Amanhã eu volto a ser um super-torcedor-brasileiro otimista mothafucker.


Hoje não. Hoje eu prefiro continuar puto.


Bjs Domingoasoitavasvãoserfoda

Comentários