A Dona da Eskina - Parabéns, Mainha




Sim, caros Eskineiros. Essa bolacha trakinas da foto acima é a Dona da Eskina.


Na foto, com apenas 8 anos, já ostentava o cabelinho liso que nem o mais destemido piolho jamais conseguiu se agarrar.


O olhar de peixe morto, com o tempo, foi substituido pelo olhar mais vivo, sereno e sincero que jamais encontrei noutra pessoa.


A boquinha pequena continuou a mesma, e até hoje é a marca registrada de que ela é antes de mais nada, filhade Eurides.


Contudo, para mim, que sempre gostei de escrever, sempre tive facilidade de expressar o que sinto e penso, sempre consegui passar pro papel aquilo que se passa em minha cabeça, me vejo absolutamente sem palavras pra definir Dona Lenilda. Descrever uma imagem é facil. Descrever uma pessoa como Mainha, é praticamente impossível.


Mainha não se define, mainha não se escreve. Mainha se convive. É tenho o imenso prazer de conhecer Dona Lenilda que você consegue compreender o tamanho do mau amor e admiração por essa criatura.


A grande responável por eu ser a maimota que sou quem eu sou. A grande responsável pela minha educação, pela minha saúde e pela minha qualidade de vida.


Hoje eu ando por causa dela. Hoje eu escrevo por causa dela. E eu sempre vivo por causa dela.


Ontem, dia 20 de Junho, foi seu aniversário. Copa do World, jogo do Brasil, níver de Mainha. Um dia perfeito.






Pouco antes do jogo, nós Eskineiros cantamos para ela, brindamos à ela, comemos um bolo mothafucker de chocolate e assistimos a um pequeno vídeo que fiz em sua homenagem.


Vídeo ae:






Tudo isso elevado à infinita potência ainda seria pouco pra homenagear esse anjo chamado Mainha.


Definitivamente, me faltam palavras.



Te Amo, véa.



Bjs FelizAniversário.

Comentários