Grupo Y-No - Pagode Genuinamente Japonês



Ah, a globalização... Quanto benefício nos trouxe a tecnologia, os cursos rápidos de lingua estrangeira e os tradutores online da internê...

No vídeo abaixo, vocês terão o privilégio de curtir o maior sucesso do grupo Y-No, uma obra de arte do pagode japonês. Isso mesmo, japonês.




Esses japinhas são tão apaixonados pelo Brasil e pela nossa diversidade musical que decidiram montar seu próprio grupo de pagode, pra divulgar nossa batucada nas terras dos amurais.

Com um curso básico de portugês, o tradutor online do Google e uma mini-guitarra fazendo as vezes de cavaquinho, os ninjas do pagode lançaram seu primeiro grande sucesso em Português, a música "Querido, Meu Amor", que fala das agruras de um amor à distâcia, entre um japa tímido e sua namorada virtual, no caso, o "Querido meu Amor" do título.


A letra acaba ficando completamente bizarra meio confusa, o que dá o charme da coisa. Mas toda a falta de conhecimento em português é compensada pela melodia contagiante.

Musica tosca, porém viciante. Já é a mais pedida nas sextas feiras de cerveja e violão aqui em casa...


Vale a pena conferir.




"Eu sou galinha, eu quis te olhar, a mulher nuaaaa..." (???)


E não se preocupe. Caso você se flagre cantarolando esses versos no banheiro, PC, trânsito ou trabalho, você não é idiota. É um efeito normal desse tipo de música.



Com teu sorriso por favor, faz me moer moer moer, moer...

Comentários

  1. pow, mto massa a musica!
    realmente, melodia contagiante! =)

    sucesso a eles..auhsauhsuahsuahushas

    ResponderExcluir

Postar um comentário