Mulher Vende Duas Almas na Internê



Você sabe quanto pesa uma alma? 21 gramas
Mas sabe quanto custa uma alma? Cerca de mil e setecentas pratas...


Na Nova Zelandia, uma fia da puta mulher conseguiu cerca R$ 3.500,00 com a venda de dois frascos de espíritos, num leilão on line do site Trade Me.


Avie Woodbury teria capturado os dois fantasmas numa sessão de exorcismo que ela realizara em sua própria casa.


Segundo Avie, os fantasmas que ela conseguiu engarrafar, eram o de um milionário chamado Les Graham e o de uma menina. Ambos haviam morado na casa de Avie na década de 20.


"Eles me assustavam muito. Aí resolvi me livrar deles", justifica, esbanjando lógica, a vendedora.


O Asno comprador preferiu se manter no anonimato. Os motivos parecem ser óbvios.


Abaixo, a imagem da água de piscina dos espíritos presos.



Eu vejo gente líquida...




Na boa... Besta sou eu que nunca coloquei nada tosco pra vender (além da minha dignidade,em época de eleição). Porque gente mais besta ainda pra comprar, sempre aparece.



AVISO:

A partir de hoje, to vendendo um DVD com imagens de uma alma que eu consegui.



--->>> Compre Agora!!! <<<---

Bjs me assombra.

Comentários