Superpoderes Inúteis - 2





Não. Eu não confio nos tiras. Eu sou da leva de jovens rebeldes que acreditam que a única justiça que surte efeito é aquela aplicada por um cara revoltado que um dia descobriu ser capaz de chutar a bunda dos caras maus e ainda assim sair impune.


Eu poderia ser um justiceiro, fácil, fácil. Mas trabalho durante o dia e a noite é tudo que me sobra pra asisstir meus filmes e séries, o que me impede de limpar essa cidade das garras do crime organizado. Sem falaer que nos fins de semana eu estou bêbado, ou seja, incapacitado de manter a ordem. Tipo um vilão.


Ou então eu posso estar blefando, fazendo você acreditar que eu sou um simples cidadão de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, quando na verdade eu sou o ninja responsável pela sua segurança nas ruas durante a madrugada, período em que você, mal-agradecido do cão, está em casa dormindo.


Pra você, que sonha ser um herói como eu (ou não, lembre-se que sou apenas um cidadão comum, lalala), e ficou em dúvida de qual super-poder adquirir lendo o nosso primeiro catálogo, não se desespere. Aqui vai a segunda remessa de poderes geniais, que vão fazer de você o elo de paz e justiça na sua cidade que clama por um defensor mascarado.





Cara... Que dúvida cruel... Cada um mais tentador que o outro. Mas escolham logo. O crime não espera.



Vou jantar (ou salvar uma senhora que está sendo assaltada).


Fui.


Bjs opoderédevocês




Comentários