Torcida em Êxtase Invade Campeonato de Banco Imobiliário







Sério. Sem cachorrada.


O 9º Campeonato Mundial de Banco Imobiliário (é sério, pow, isso existe sim), realizado em Tóquio, terminou, por incrível que pareça, em tumulto.


Na grande final, o espanhol Antonio Zafra Fernández enfrentava Jung Paraniag, da Mongólia, num embate bastante acirrado pelas ruas quadriculadas do tabuleiro.


À medida que o jogo esquentava, o "atleta" mongol começou na reclamar do comportamento da torcida que vibrava a cada lance. A favor do espanhol, claro.



Imagens do dirigível


Em certo momento, em desvantagem no número de terrenos, a torcida japonesa começou a gritar em meiuo a coreografias toscas o brado de "cinco, cinco, cinco!!!", antes do lance do atleta mongol.


Isso porque 5 era a exata distância entre o peão do mongol e o terreno da Avenida Tennessee, no qual o espanhol mantinha dois hotéis e duas casas, suficientes para causar um grande prejuízo financeiro bancoimobiliarial no oponente (kkkkkkkkkkkkkkk, é sério, homi).


Numa puta falta de sacanagem do destino, o jogador da Mongólia arremessou os dados, e adivinhe? A soma deu 5. A torcida entrou em nirvana, gritos de euforia, fogos de artifício, homens se beijando, escravos sendo libertados, Faustão e Gugu de mãos dadas, loucura total. Mas no calor da euforia, alguns Hooligans mais fanáticos invadiram o tablado e quase 6 peças ficaram fora do lugar.


O mongol então, se retirou da partida, alegando falta de segurança no gramado no recinto. O espanhol foi declarado campeão, mesmo seu adversário ainda tendo 120 dinheiros e 2 terrenos a serem hipotecados. Um absurdo!!


Premiação de Antonio Zafra Fernández (reparem que quem entregou o cheque é o carinha da caixa do jogo. Meu Deus, ele existe!!!)



Cara... A regra é clara. Se você tem 120 dinheiros, você ainda tá no jogo. A partida deveria ser adiada, e remarcada, desta vez sem mando de campo e com portões fechados.



Por isso que eu sempre digo aqui no Brog: A federação Internacional Bancoimobiliarial devia punir esses torcedores eufóricos. Deviam se espelhar na torcida de xadrez. Bem comportadinho o povo lá... Nam... tsc.

Comentários