Zim. Esdou Bior da Gribe.




É... Eu dava gribado. Mas num budia perder meu fim de semana gigante, né?


Então, mesmo convalescente, fui bater em Brejo dos Santos com os cabas da Eskina, pra curtir Cavalo de Pau.


Obviamente, como já era de se esperar, surtei ao escutar papai tá dodói "Timidez", "Nosso caso de amor" e "Estrelinha do Céu".

Pouco antes do blackout...


Depois de experimentar todas as marcas de Whisky à venda no local, iniciei uma breve discussão a respeito da copa. Com um poste. Ou algo parecido. Aí tudo virou um borrão...


Acordei em casa. Vivo. Pior da gripe. Mas sem sinais de penetração. \o/


Quem me trouxe pra casa, por favor, se manifeste. Desde já, agradeço a carona.



BUUUUT:

Mas o bom da festa foi que, da parte que eu me lembro, ou seja, no comecinho, Anízio Jr tocou uma música que eu não conhecia, mas que certamente não esquecerei jamais. Nem meus amigos, que tiveram de escutar eu gritando esses lindos versos a noite toda.




"Eu vou fazer uma banda, só pra tocar forró..."



Cara... Na boa... Começou o São João. Atchôôô!!!

Comentários