Folga da Eskina

É com os dedos no teclado que eu venho, por meio deste, informar que estarei viajando para João pessoa, onde ficarei provavelmente por 4 dias (vou assistir a Final da Copa lá... Go Orange!!!)


Portanto, caso nenhuma postagem nova apareça nesse meio tempo, não entrem em pânico pensando que eu fui-me embora pra Pasárgada ou que fui esquartejado e agora faço parte de uma dieta canina balanceda.


Não. Nada disso. Vocês sabem como é, a gente viaja, vai ver a família, resolve o que se tem pra resolver e o tempinho que sobra é festa... Obviamente um dependente de internê como eu sempre dá um pulinho no MSN ou dá uma conferida tradicional no Orkut, twitter, facebook, Pirate Bay, NetVasco, Scoop, Formspring (cara, eu nem lembrava mais que isso existia), etc...


Mas talvez, diante de todas essas páginas pra visitar num curto período de tempo (pois quem conhece minha Família, sabe como é a rotina por lá:? cerveja, cerveja, cerveja...), não sobre tempo de postar na Kasa da Eskina, porque isso leva um tempo extra pra pesquisa de material, links, imagens, etc...


Mas não chorem. Terça-feira, se Deus quiser, eu tô de volta por aqui.


Nesse meio tempo, fiquem com uma compilação do que, pra mim, são as melhores e mais inesquecíveis imagens da Copa do World 2010.






Na boa... Eu não sou um cara mau... Mas eu me sinto bem assistindo isso...


Bom... é chegado o momento mais difícil, que por tanto tempo eu prorroguei: É hora de arrumar as malas... ¬¬



Até terça, folks...



E quem sabe daqui pra lá eu não dou o ar da graça por aqui, só pra contrariar, né?...



Bjs medesejemboaviagem

Comentários