Meninas Não Têm Noção de Defesa. Nem Sabem Ver Filmes de Terror.


Francamente.


Eu me esforço, me dedico, fuçando a internê de cabo a rabo em buscas de bons Thrillers de Suspense/Terror para proporcionar algumas horas de diversão para as meninas da Eskina. Mas sometimes acho que estou fazendo um imenso trabalho em vão.


Hoje por exemplo, resgatei o muito bom "Revelação" (What Lies Beneath, 2000) pra compartilhar com as meninas, que ainda não conheciam o filme, a trama bem bolada por Robert Zemeckis e a fodástica atuação de Michelle Pfeiffer, cuja angustiante cena da banheira, na minha opinião, foi umas das mais sufocantes que já vi na minha longa lista de filmes.




Mas munido de uma câmera ninja escondida estratégicamente, obtive algumas imagens das vítmas da minha sádica experiência convidadas durante a exibição da película. Tratavam-se de Biankinha, Jéssica e Layara. Mainha e janine completaram o pequeno grupo de cinéfilos sedentos por diversão.


Porém, após revelar as fotos, fiquei pasmo com o que descobri. Não. Infelizmente, não flagrei nenhum espirito choroso entre nós. Mas o que descobri foi muito mais chocante: Pois hoje sei que, definitivamente, meninas não sabem ver filmes de terror...








O Filme foi assistido no escuro absoluto. As foto estão claras pelo flash da câmera.


Sim, caros Eskineiros. Meninas se escondem pra não ver justamente as melhores partes de um filme. As cenas mais importantes, mais caprichadas, mais mothafuckers, simplesmente a essência do filme é jogada fora no momento em que as mesmas enfiam a cara numa almofada, numa tentativa sem nexo de obter proteção divina da Almofenas, Deusa Grega das Almofadas.


E de quebra, eu ainda vos pergunto? Como porras uma almofada vai te proteger de um fantasma. Como maradonas (sim, entenda como um palavrão) um pedaço de pano recheado de espuma vai evitar que você tome um susto, se o susto é mais auditivo do que visual?


O fato é que mesmo atoladas nas almofadas, as escandalosas convidadas ainda gritaram o tempo todo, me causando, em 2 horas de filme, danos auditivos que um mês de vuvuzelas em Copa do Mundo não conseguiram causar.


Deviam fazer como mainha e Janine, que fizeram o mesmo escândalo sem o uso das almofadas.


Almofadas que serão disponibilizadas na entrada semana que vem: "É só um Filme."


Por via das dúvidas, jurei que na próxima sessão, as almofadas da sala serão confiscadas. Mas elas juraram que trariam sua próprias almofadas de casa... ¬¬



E sim, eu estava debulhando feijão.



Bjs meassusta

Comentários