Minha Família é F%$#!!!


Pois é. Voltei.


Depois de quase uma semana ausente aqui do Blog, finalmente tive tempo de dar uma chegada por essas bandas. É que desde segunda-feira, quando cheguei de viagem, to cuidado de alguns negócios da Família, bem como o censo 2010 se aproxima, e o corre-corre no IBGE tá ficando cada vez mais louco.

Obviamente, antes do stress dessa semana, tive um fim de semana especial com minha família em Jampa. Resolvidas nossas obrigações de saúde, só nos restou aproveitar o FDS. Fizemos festa, bebemos, matamos a saudade.

Mas mesmo com toda aquela algazarra, barulheira, música e bebidas alcóolicas (tudo que eu gosto), os melhores momentos desse fim de semana foram os mais simples:


Foi escutar as hilárias histórias de namoro de Mainha e Tia Aldina.


Foi morrer de rir com os comentários complexados de Tia Ieda sobre os vídeos que eu fiz sobre a família.


Foi jogar jogos idiotas na net com Raiza a tarde inteira.


Foi rir com Tia Sônia fuxicando com a gente no aniversário de Mariana.


Foi introduzir Lucas ao mundo da WWE.


Foi implicar com Vitória, até ser preciso mandar uma msg pra ela explicando o quanto eu a amo na verdade.


Foi misturar meu Cebolitos com o Ruffles de Cebola e Salsa de Keké na viagem.


Foi rir de Vítor, contando as m&%#as que ele fez quando tava bêbado.


Foi ensinar o arriscado truque do isqueiro pra Raíza. E queimar a mão dela.


Foi ver mainha aguniada porque ela era a única que não tava vendo a simulação do assassinato de Eliza Samúdio no restaurante, porque a cadeira dela era exatamente debaixo da TV.


Foi assistir a final da Copa do World com todo mundo torcendo pra Espanha e Só eu e Vitória pra Holanda.


Foi ver minha família fazendo o V1 mesmo sem eu mandar (kkkkkkkkk)


Foi escutar os comentários inocentemente vingativos de Tia Leni sobre certas pessoas... (kkkkkkkkkkkk)


Foi cantar bem alto com Mainha, Keké, Janine e Beto, durante a viagem de volta.


Foi ver Tio Carlos mobilizando todo mundo em pról de um momento de alegria.


Enfim... Os melhores momentos desse fim de semana em JP foram, como sempre, os momentos que vivemos nos intervalos dos momentos que deveriam marcar mais.


E sabem por que? Porque pra mim, as pequenas coisas, os momentos mais simples dessa vida, são aqueles que realmente marcam. As festas, reuniões e bebedeiras sempre têm seus registros, através de câmeras fotograficas e filmadoras.


Mas os verdadeiros melhores momentos são aqueles que acontecem por acaso, sem programação. Momentos que simplesmente acontecem... por acontecer.


Nesses momentos, não há fotografia. Não há filmadora. E nem precisa. Cada segundo desse "tempo perdido jogando conversa fora" fica pra sempre na minha memória.

Porque são nesses momentos de simplicidade, onde tudo acontece tão naturalmente, é que a gente sente a verdadeira essência de ser FAMÍLIA. É na simplicidade de um bate-papo na mesa do almoço, é na pureza de duas dúzias de pessoas amontoadas num mesmo quarto só pra frir e conversar, e é no gargalhar sincero do sorriso ininterrupto de cada um de nós, que a gente percebe do que realmente é feita uma Família.


E a minha, sem sombra de dúvidas, é feita de Amor.



"Vocês se lembram da casa de Vovó, nos dias de Natal?"



Amor que nunca deve mudar.



Bjs euamominhafamília. muito

Comentários