The Vuvuzela Song - Vale a Pena Ouvir

Eu sei, eu sei. A gente bebe porque quer.


E se nesse momento eu ainda estou agonizando em ressaca, a culpa é toda minha. Pois ontem, ao sair de casa rumo ao São Pedro na AABB, eu já sabia que esse ia ser o meu domingo.


Mas nada como algo realmente idiota pra animar um dia tão sofrido. Foi quando eu, despretensiosamente, adentrei na internê em busca de emoção, que enontrei essa música.


Na verdade, é uma paródia de uma música bem legal que a ressaca não me deixar lembrar o nome, nem me dá paciência para tentar fazê-lo. Mas eu tenho certeza que todo mundo conhece, porque a porcaria musical denominada Aviões do Forró fez uma versão da mesma há alguns anos.


O Autor da paródia é um cara chamado Dave Henson, que acredito ser oriundo da Inlgaterra. E trata-se basicamente de uma homenagem à vuvuzela, instrumento de tortura africano que tornou-se moda durante a Copa do World de 2010. A paródia fez tanto sucesso que a canção foi exibida na BBC Radio Five Live, programa conceituado de uma das maiores Radios de Londres.




A música é tão boa e me fez rir tanto que eu achei que ela merecia mais do que simplesmente uma imagem congelada na sua tela enquanto o cara canta. Então coloquei algumas imagens e legendei pra ajudar aqueles que não comporeendem o tão bizonho inglês britânico.



Confiram aê:







Talvez discordem de mim e digam que a música é uma bosta. Mas eu gostei pacarai. Sei lá... Acho que depois de passar quase um mês escutando vuvuzela o tempo todo, qualquer barulho organizado me pareça uma canção de amor...


Bjs mesopra

Comentários