Estatísticas que o IBGE Deveria Apurar






Estamos em plena época de censo, e o Brasil está sendo contado nos seus mínimos detalhes.


E não, não se trata de uma sondagem do governo para escolher quais cidadãos serão sequestrados e consequentemente usados como cobaias em testes nucleares e enxertos de genitálias de frutos do mar nas axilas (what?).


O censo é realizado para que se faça um balanço de população, criando-se a partir dos dados coletados uma base de comparação a respeito de natalidade, mortalidade, infraestrutura, saneamento e educação, entre outros aspectos que afetam diretamente o nosso dia-a-dia.


Porém, existem dados de sumo interesse para nós, amantes dos dados-interessantes-não-coletados-por-orgãos-de-estatísticas: São os dados interessantes não coletados por orgãos de estatísicas.
















Espero que no próximo censo, o IBGE possa se organizar para colocar em pesquisa e levantamento de dados fatos tão importantes para o crescimento do nosso país.



E eu não sei porquê, mas em todas as estatísticas citadas acima, eu faço parte da fatia maior.


Das duas uma.: Ou ficou provado que eu sou simplesmente uma "parte da maioria", um "povão", desses que escutam Calypso, mandam mensagens tipo papel-de-carta que piscam no orkut e assistem SuperPop e acham Zorra Total uma comédia, ou eu realmente tenho razão quando acho muuuuuito irritante ter de pegar uma maldita escada pra trocar uma desgraçada de uma lâmpada queimada dos infernos.



Bjs Sejagentilcomorecenseador

Comentários