Oh, Yeah, We're Back!!!

Assim como dizia o escritor Deus, naquele livro mó grande que ele escreveu, "O bom filho à Kasa torna".


E aqui estamos nós, exatamente 1 mês depois que cliquei em "PUBLICAR POSTAGEM" pela última vez.


Óbvio que minha ausência foi por preguiça justificada. Do dia 14 de Julho pra cá, minha vida estava mais louca que um sonho confuso da Amy Winehouse. O censo 2010 estava prestes a começar e o corre-corre nos corredores do IBGE estavam dignos de uma sede do FBI em dia de atentado.

Como se não bastasse ocupar todo meu dia preparando o arsenal que contará o Brasil, os preparativos para o 14º Forró da Amizade começaram a ocupar todo o tempo que me restava. Dormir, definitivamente, não estava sendo uma opção pra mim nesses últimos dias.


Porém, como diria um dos 7 anões, "Mas tudo passa, tudo passará". E essa correria passou. O censo começou e o Brasil já esta sendo contado, pessoa por pessoa. Graças às imagens registradas (pois bebi feito um presidente e não me lembro de nada), posso dizer que o Forró da Amizade foi um sucesso, e tudo saiu como o esperado.


Depois de tudo isso, a poeira finalmente baixou. Os corredores do IBGE estão mais tranquilos (tá bom, nem tanto, mas tá ficando...) e agora eu já posso descansar durante a noite.


Então, é com muito orgulho, e com aquela sensação de que algo muito ruim vai acontecer, que anuncio:


A KASA DA ESKINA ESTÁ DE VOLTA!!!


Até eu receber um telefonema urgente, anunciando que todo meu tempo será ocupado novamente... ¬¬


Bjs voltempraKasa

Comentários