Sim. Vou Largar tudo e Trabalhar com Publicidade.





Que a propaganda é a alma do negócio, todo mundo já sabe. Que um comercial criativo desperta nossa simpatia para determinado produto, isso também já é fato consumado. Mas um slogan bem sacado, daqueles que grudam na nossa cabeça e acabam virando parte natural dos nossos diálogos, ah, isso sim é sinal de que a publicidade obteve sucesso.


Frases marcantes como "Não é assim, uma brastemp", "desce redondo", "é gripe? Benegripe", "Ligue Djá" e até o famigerado "Nem a pau, Juvenal", já viraram bordões que repetimos até sem querer sempre que cabe a situação.


Obviamente, nem toda publicidade é tão boa. E os escoceses sabem bem do que eu estou falando.






O governo da Escócia desembolsou uma bolada de R$ 400 mil, para que uma agência de publicidade local bolasse um slogan descolado, criativo e serelepe para diferenciar o país de William Wallace atrair turistas de todo o mundo.


Depois de 6 meses quebrando a cabeça, o gênios do Marketing chegaram com o resultado final, que deixou os escoceses totalmente maravilhados. O slogan criado foi:



"Bem-Vindo à Escócia"



Sim, caros Eskineiros... 400 mil mangos por um espetacular, um genial, um surpreendente... "Bem-Vindo à Escócia".



Bosta... Já imaginou quanto dinheiro eu conseguiria com o "Sejam Bem-Vindos à Escócia, amiguinhos" que eu tinha bolado... tsc...




Bjs sejambemvindosdevoltaàKasadaEskina

Comentários

Postar um comentário