Tem uma Cobra no meu Youtube

Há alguns meses, eu falei aqui de uma cobra noiada que comeu o próprio rabo, e na ocasião lembrei que para quem jogava Snake no celular, aquilo não era nenhuma novidade.


Lembro que na época eu até comecei a procurar um joguinho Snake online, pra colocar de exemplo no blog. Como não achei nenhuma vesrão legal, deixei pra lá.


Porém, essa semana, eu encontrei um Snake tão inusitado que não resití e decidi mostrá-lo a voês.


Trata-se, nada mais, nada menos, de um vídeo do youtube onde o Gugu canta "Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão..."







Sim, você me pergunta, "mas o que isso tem a ver com o jogo da cobrinha que tanto fez útil nossos celulares sem créditos?"


Simples. Basta deixar o vídeo carregar um pouco. Dê o play, e depois dê pause, a qualquer momento. Aí é só segurar para a esquerda nas setas direcionais do teclado e pronto!!! Você vai jogar a cobrinha no youtube!!! Yey!!!


Pois é, é verdade. É tosco, estranho e sem explicação. E não, não sei porque no meio de tantos vídeos legais, esse jogo tinha que surgir no do Gugu e seu Pintinho Amarelinho...


Essas cobras... Sempre com fome...


Bjs Bomjogo

Comentários