A Absurda Disciplina dos Asiáticos...




Advertência: Vídeo impressionante. Vale muito a pena ver.


Não é a primeira vez que eu digo aqui que os Japas são malucos, né?


Malucos, porém incrivelmente disciplinados, dedicados e perfeccionistas.


Quem lembra do que esses manolos fizeram na abertura dos jogos olímpicos de Pequim, sabe do que eu estou falando.


Quem não viu, dane-se.


Pois bem... O vídeo da vez foi feito na Coreia do Sul, numa partida de futebol entre Wayng Shin Tzu Tang Miu contra Leig Su Tin Weng (nomes fictícios que acabei de criar ao léu).


Mas o verdadeiro show não está no campo. Está nas arquibancadas.


A torcida, usando simplesmente a própria roupa (camisas com a frente de uma cor e as costas de outra, e mais uma terceira camisa por baixo) dão simplesmente um espetáculo visual para quem está vendo de longe.


Veja abaixo como funciona a belíssima maluquice:





Na boa... Dá pra acreditar?


Não se trata só da genialiodade de quem bolou a coreografia. Trata-se do trabalho que deve dar pra montar toda a coreografia, ensinar, treinar e aperfeiçoar.


Trata-se da absurda dedicação e disciplina dos japas, que sabe-se lá quanto tempo levam pra chegar a tamanha perfeição...


Abaixo, o show completo do LCD Humano:





"E aê, Japa, quanto foi o jogo?"


"Sei lá... Eu tava na torcida..."


E enquanto isso, ta torcida do Flamengo...





Ah, meu Brasil...




Bjs torçampormim

Comentários