Árvore em Forma de Vagina Prevê Números da Loteria





É, eu também fiz a mesma cara que você está fazendo agora.



Mas é verdade. Aconteceu em um povoado da província de Phayao, na tailândia.


Moradores de lá garantem que uma árvore lhes informou indiretamente o número da loteria. Eles afirmam que certa manhã, o tronco dessa árvore, que tem mais de 100 anos, apresentou oito marcas estranhas, razão pela qual vários habitantes de lá resolveram apostar nesse número na loteria.


Pausa para meu momento de revolta:

OITO??? OITO??? 8!!! Meu número da sorte!!! O número que eu mais amo na vida!!! O número que eu sempre escolho, que eu sempre aposto, que eu sempre tudo!!! E que nunca me deu sorte pra nada... Talvez se eu morasse em Phayao... ¬¬


Play para a continuação da notícia:



Bom, eu não sei como funciona a loteria por lá, mas sei que os caras ganharam. 50 milhões de Baht tailandeses...






Olhando bem, a árvore realmente lembra uma novalgina (usei a expressão farmaceutica para que a censura não apague meu essa matéria. Ih, mas já tem "vagina" no título... Ah, foda-se).


Segundo Keké, que examinou atentamente a imagem com o auxíliode um computador, a árvore parece na verdade com uma jovem de 17 anos sendo examinada pelo seu ginecologista, numa consulta que a jovem esconde de sua sua mãe porque a mesma não tem conhecimento de suas aventuras sexuais no haras de sua tia-avó Alcina, senhora de idade, inválida após uma queda de um biombo, que lhe custou a integridade de sua bacia. (sim... keké talvez use drogas... Preciso conversar com mainha...)



Contudo, independente da aparência de seu tronco, o dom profético do pé-de-pipiu tornou-se notícia em todo o mundo. Porém, não há informações a respeito de uma nova previsão lotérica por parte da folhuda.


Os polvos macumbeiros que se cuidem. Novos profetas estão chegando. E com aquele velho apelo sexual, que garante a atenção até dos mais desinteressados.



E não. Eu não vou sossegar até descobrir como funciona a loteria tailandesa...



Bjs apostanooito

Comentários

  1. kkkkkkkkk..Meu Deus...uma árvore-vagina que dá dicas para prêmio de loteria? Onde fica mesmo?? Passa alguma "veraneis" por lá? Agora tenho que pegar tal transporte loguinho, porque esse fim de semana, vem aí um prêmio de 85.000.000,00 ( será que são tantos zeros assim)?? Acredito mesmo que haverá uma fila enorme olhando para tal escultura " Bucetófolis Rachadum "...será que estão destribuindo senhas? Bem, se eu não conseguir ir por lá, devo procurar nas matas virgens da Santana, algo parecido com tal árvore...caso não encontre, tenho que procurar outro meio. Até me passa alguns pela minha inocente cabecinha, porém acredito que irei ser censurada pelo dono do Blog...(kkkkkkkkkk. Falar nisso Kakito, vem na memória, uma brincadeira que fizemos no alpendre da Casa Grande. A brincadeira era: " nomes daquilo começando pela letra..." saiu nome que eu nunca havia ouvido falar. Porém, como sou bastante curiosa, estou remetendo para vc, uma lista bastante interessante que encontrei em minhas abdanças sem futuro pelas páginas da net. A lista irei remeter para seu e-mail por ser a mesma muitoooo extensaaaa. Sei que estarei contribuindo e MUITO para o seu aperfeiçoamento sobre tal parte do corpo.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário