Comerciais que Moldaram Minha Infância - Guaraná Antárctica

Todo mundo sabe que eu sou cocolatra...


Todo mundo sabe que pra ver um bom filme, pipoca com coca-cola é a pedida. Pra um jantar com os amigos, pizza tem que ter coca-cola dolado.


Mas esses dois comerciais me fizeram quebrar essa regra váááárias vezes quando moleque, tudo porque essas dois malditos jingles combinados com as saborosas imagens são na verdade mensagens subliminares mothafuckers que nos fazem querer experimentar essa maldita (e convenhamos gostosa) combinação...




"Pipoca na panela, começa a arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá..."





"...Você chegou na hora H... Adoro pizza com guaranááá..."



Ainda hoje eu canto essas músiquinhas quando estou fazendo pipoca ou momentos antes de abrir a pizza....


Ainda hoje me dá uma vontadezinha de trocar minha coquinha sagrada por guaraná, só por causa desses jingles...


E ainda há quem diga que comercial não é a alma do negócio...


Bjs adoropizzacomcocacola

Comentários