Japoneses me Confundem...

Ah, os japoneses... A raça mais contraditória do universo...


Não dá pra formar uma opinião fixa a respeito dos japoneses, chineses e orientais em geral.


Porque sabemos que de longe, os caras são os mais geniais do universo. Suas invenções revolucionam o mercado, seus desenhos alopram na mistura de fantasia, mitologia e realidade, seus programas de TV são os mais malucos e divertidos do mundo e sua disciplina e organização chega a ser irritante de tão efetiva (em breve faço um post pra mostrar como os manolos são disciplinados).


Mas de onde vem tanta competência? Vem do berço? Da criação? Eles aprendem a ser massa desde crianças?


Provavelmente sim. Porque crianças japas são fofas. Tudo bem, são feias, mas são fofas. Com olhinho puxados que lembram um impiedoiso ataque de abelhas, esses guris amarelos ativam profundamente o nosso sensor de admiração à coisas cuti-cuti.



Contudo, nem os japas estão imunes a um mal que assola toda a humanidade: A tosquisse.


Japoneses podem ser toscos num nível tão extraordinário que conseguem ser capazer de por em dúvida a genialidade de seu povo. Fuck.


Quer um exemplo de comoeles podem ser fofos? Pois bem.


O video abaixo já praticamente link obrigatório nos favoritos do meu navegador. Sempre que eu formato o Pc ou reinstalo meu navegador, eu tenho que procurar esse vídeo para favoritá-lo novamente.

Assim, vez por outra, principalmente quando meu dia não está legal, eu posso ver essa japinha cuti-cuti (que na verdade é da Malásia) cantando cheia de expressão a música Sesucinya Cintamu, de Anuar Zain...


Sem dúvidas, um dos vídeos mais "mirm mirm" de todo o youtube...





"Dapatku membayangkan, Dari senyum bibirmu itu..."



Contudo, antes mesmo que o brilho abobalhado em meus olhos apague, quando o refrão entoado na voz aguda e ingênua de uma criança pura e feliz ainda pulula em meu ser, sempre acaba me chegando em mãos um maldito video tosco que faz desmoronar todo o meu sonho de que uim dia o mundo será governado pela pureza nipânica... ¬¬


Da pra acreditar?







kljgdsjksd sdfsdk ufyhu f<---- batendo a cabeça no teclado



Sério... Eu não vou comentar. Nada. Nem um palavrão sequer. Nem isso cabe nesse momento.



Porque Japoneses me confundem...



Bjs vejamsóoprimeirovideo

Comentários