O que Você faz Quando Bebe?





Ontem saí com os manolos, pra curtir uma festa realizada em louvor de uma convenção de gangues de motoqueiros barbudos psicopatas do asfalto.


Tinha tudo pra ser uma noite de sábado comum, daquelas que você termina um pouco bêbado, mas feliz por desfrutar de uma noite agradável com os amigos.


Porém, a maldita banda que estava animando a festa, cujo nome francamente eu não sei mas prometo procurar, apelou e começou a voltar cada vez mais no tempo em seu repertório, dos reggaes dos anos 90 à jovem guarda, os caras tocaram tudo!!


E isso é tudo que uma banda precisa pra me conquistar.


Litros de whisky depois, e aê meu HD já era. Acordei feliz da vida, são e salvo, intacto em meu doce lar.


Mas tinha algo estranho na parada...



WTF???


Cara... Cara...


O que diabos, nesse terceiro planeta do sistema solar de Deus, fazem três cones gigantes espalhados estratégicamente no meu quarto???


Eu sei, eu sei, eu rí pacaraio quando vi essa arrumação...


Mas depois eu parei pra pensar... Como diabos...?


E a resposta é não, eu não sei como eles foram parar aí.


Eu definitivamente preciso parar de beber...






Bjs Mevisitemnacadeia

Comentários