Pra Descer, Nem Todo Santo Ajuda...



Juro por Deus... Até agora eu não acredito que vi isso... Eu fico repetindo mentalmente "é mentira, é mentira, é mentira, eu não ví isso, eu não ví isso, eu não ví isso"...


Mas é verdade.


O testemunho da velhoca é auto-explicativo...



"Eu vou dormir e amanhã eu vou é cagar, se Deus quiser..."


Agora me diga: Você, nesse momento, está ou não está repetindo pra sí mesmo(a): "é mentira, é mentira, é mentira, eu não ví isso, eu não ví isso, eu não ví isso"...


E o melhor é a véia gritando "VAILA MINHA NOSSA SENHORA!!", na igreja do pastor...



Bjs eunãovíissoeunãovíissoeunãovíisso...

Comentários

  1. Gente...eu não vi ISSO!!! Mas...será que ela não experimentou batata doce??? EU NÃO VI ISSO...EU NÃO VI ISSO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário