Sim. Eu Virei Mascote. E vou Dominar o Mundo.




E não. Eu não estou bolando nenhum plano malígno infalível para dominar as reservas de petróleo e de urânio dos países ricos.


Eu apenas já estou conformado que o meu império está crescendo, meu nome está ganhando o mundo e eu já não sei mais aonde toda essa idolatria por mim vai parar.


Desta vez, foi o site Sertão Informado que resolveu me homenagear. Após uma rápida espiadela no meu Orkut, os diretores do site, inebriados pelo meu extremo carisma, decidiram que eu era o cara perfeito para dar nome ao pequeno e mimoso mascote do site, que representa o nosso tão amado sertão nordestino.


Pediram então minha permissão, e depois de muita insistênciam, eu cedi. O resultado está abaixo:


Kakito, o Mascotinho do Sertão



Bom... Ou foi isso ou eles simplesmente concordaram com Danny, que alega que meu senso de humor é um tanto quanto... espinhoso.



"Eu sei como você se sente. Eu só não me importo"



De qualquer forma, agradeço de coração à homenagem da galera do Sertão Informado... Ou parabenizo a esperteza de vocês, ao usarem meu nome pra bombar seu site... Muhuhuhahahaha...



Bjs, venhaparaoladonegrovocêtambém



Ps: Agradecendo de verdade à Celinha, que descobriu esta tão singela homenagem. Bjão, celinha...

Comentários