Cara... Eu Quero Aprender Tiroleio...






Tiroleio (ou do inglês, Yodel) é um estilo de canto, onde o cantor ou cantora quebra os tons a partir de manobras vocais. O Tiroleio exige muita prática e o desenvolvimento de certos macetes nas cordas vocais.


É uma parada mó difícil, exige anos de treinamento e dedicação. E ainda assim, poucos conseguem aprender.

**************************************************************************************
(Inveja Revoltada Mode = ON)

Pra você que ainda não sabe o que é, aí vai uma pequena amostra, com essa maldita miserável desgraçada menina de 12 que aprendeu a tirolear com uma fita dos infernos e um maldito livro de instruções...

E deu um show no American Gots Talent.




Reparem na reação embasbacada dos jurados...

E eu não sei fazer isso.

Ela tem que morrer...


(Inveja Revoltada Mode = OFF)
***************************************************************************************

Sim, caros amigos...


Eu tinha três planos pra essa minha vida.


1 - Casar e Ter filhos

2 - Encontrar a cura para as doenças que assolam a humanidade

3 - Acabar com a fome nos países pobres



Mas hoje eu acordei com uma nova decisão. Eu quero que todos esses planos se F%$@#.

Risquei tudo. A partir de agora, meu único e principal objetivo nessa vida é aprender o tiroleio.


E meus amigos já estão me dando a maior força:



Eu vou aprender, Raye... E, em forma de agradecimento pelo apoio, vou na sua casa cantar todo dia...


Bjs Iôôrilorôlôrêelêhíí-íii

Comentários

  1. Fantástico o vídeo...mais tem uma coisa que eu vi e vc não viu!! Zé Sunilla está na platéia de cabelos longos e bigodes...está sim!! Acredito que estava disfarçado para ninguém saber que ele está matando trabalho...E não tomei Dorgas...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa num aguentei nao viu!!! To imaginando tal pessoa assistindo um show como este... kkkkkkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário