Michael Jackson Aparece em Plantação de Arroz






Ok, eu acabei de dar uma de Datena e comprovei o poder assombroso de uma manchete sensacionalista.



Na verdade, Michal Jackson está aparecendo numa fazenda de arroz do condado de Changhua, zona central de Taiwan.


É... só que o ex-negão está de volta em forma de espantalho.


A idéia veio de um fã (fã?), Lee Ping-Hsing, de 30 anos, que percebeu que construir epantalhos que copiam a imagem do Rei do Pop era uma boa maneira de espantar os corvos que tentar surrupiar seu arroz.



woooooooooooooooow

"Meu avô gritou comigo, Disse que o espírito de Michael vai vir nos assombrar", disse Lee a uma Tv local.

Sim... E vai pegar suas crianças... ¬¬



Francamente... Um espantalho? E o cara acha que tá fazendo uma homenagem?


Meu deus...

Só me resta tentar compensar esse insulto absurdo com uma verdadeira e decente homenagem ao nosso eterno MJ...

Um artista brasileiro, mal valorizado, que com seu indiscutível talento, traz de volta toda a magia do Rei do Pop... (não deixe de ver. Veja pelo menos 30 segundos. Você não vai conseguir parar... É sensacional!!!)





Sério... O espantalho agora já não me parece um insulto tão forte...





Bjs BallonMagicalll

Comentários