Printando o Sete



O MSN é um antro de idiotices. De conversa fiada, de piada sem graça, de batidos e de pérolas inesquecíveis.

Eu particularmente tenho um album no orkut só pra postar as tosquices que rola nas minhas conversas com a manolada...

E é atendendo a pedidos, que a partir de agora os prints do meu Orkut também serão postados aqui na esquina, para que meus amigos do orkut e da Kasa da eskina vejam tudo duas vezes e pensem que stão ficando loucos.

And here we go!!!


Porque a melhor coisa da vida, é quando as pessoas reconhecem a pureza de seu coração:




Porque todo mundo gosta de propostas indecentes...




Porque os Nardonis são telletubbies comparados a gente...



Porque assustar as pessoas é uma arte...




Porque um bom elogio sempre baixa a guarda...



Porque as vezes a pegadinha funciona...



As vezes, não... ¬¬



E você, vai deixar seus momentos mais idiotas passarem em branco. Que nada, mestre...


Sempre que as pérolas da vida brilharem pra você, printe!!! E mande pra mim... Que eu posto aqui. hehehehe...


Bjs estoudefolgaestatarde...fuckyea

Comentários