Programas que Marcaram Minha Infânia - Cavalo de Fogo



Nos anos 80, quando a princesa do Poder She-Ra começou sua trajetória de sucesso produzida pela Filmation, a Hanna-Barbera, para seguir firme na briga pela audiência, resolveu colocar no ar outro desenho que seguia o mesmo plot, ou seja, um desenho sobre uma princesa de cabelos dourados que tem como amigo um cavalo.


Surgia então a série animada Cavalo de Fogo, que acabou fazendo tanto sucesso quanto o desenho da princesa de Greyskull...


Ah, e vai me dizer que até hoje você não enche os olhos d'água quando escuta essa música da abertura?



"Que tocou meu coração, quando me disse então, que um dia a Rainha eu seria..."


Um dos meus episódios inesquecíveis é quando vem uns manolos sabe-se lá de onde e sequestram os cavalos pra congelar e fazer um carrossel... Tenso.


Abaixo, uma belíssima versão, reproduzida por desocupados e idêntica à original, mas que infelizmente não foi ao ar, porquê eu não sei...





Reparem na mexidinha de cabeça do velhinho de manta, logo nos primeiros segundos... kkkkkkkkkkkkkkkk, igualzinho, cara...


Ah,
e sim, obviamente essa é mais uma canção que se houve nas cachaças na Eskina... ^^


Bjs nomeusonhoeujáviví...

Comentários