Robert Pattinson odeia... Vaginas.





Ok, eu sei. Eu deveria estar rolando de rir nesse momento, ao saber que o manolo bizarro, cabeçudo e de cara comprida que tanto é motivo de desejo por parte das meninas unicamente porque foi escolhido pra representar um vampiro frufru de um livro famoso, resolveu desabafar e dizer que não é muito chegado em mulé.


Mas eu não estou rindo. Na verdade, eu estou constrangido. Extremamente constrangido. Pacaraio.



Robert Pattinson, ator que interpreta o vampiro gay Edward na saga Crepúsculo nos cinemas, participou de um ensaio fotográfico para e edição de março da revista "Details", onde foi fotografado rodeado por meninas peladas (wooooooooooooow).


A-hã, Robert, senta lá...


O ensaio correu como qualquer outro. O que virou notícia mesmo foi as declarações do Zé Vampir logo depois da sessão de fotos, quando afirmou ser "Alérgico a Vaginas".


Isso mesmo, miguxas. Alérgico a Pipius. palavras DELE. DELE!!! Não me xinguem no Twitter.

"Eu realmente odeio vaginas", disse o gayzão ator da saga dos vampiros. "Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus eu estava de ressaca", completou.


(1 minuto de silêncio, enquanto eu respiro fundo e aperto os punhos com força, controlando a vontade de espancar um ser imaginário)

*************************************************************************************

Cara... Cara...


Depois dessa, só me resta ficar quieto. Obviamente que nesse momento, um zilhão de comentários venenosos e trocadilhos sarcásticos pululam na minha cabeça.


Mas eu vou deixar quieto, em respeito ao luto de todas as miguxas frustradas que estão vendo seu sonho de consumo ir por água abaixo justamente por elas terem aquilo que elas pensavam ser o grande trunfo para fisgar o "chupa-veia" do cinema.


Fazer o que, né, manolas? Afinal de contas, eu sempre avisei: Quem brilha no claro não é vampiro.


É purpurina.



Bjs euaceitosuasvaginasrejeitadas


Comentários