Sabem o que aconteceu?





Ontem por volta da meia noite e meia (no caso, hoje já), me deitei confortavelmente para ver "A Hora do Pesadelo".


Quando o bom e velho Freddy Krueger começava a dar as caras, algo subitamente iluminou meu quarto. Estranhei aquela sensação, mas ignorei, talvez fosse apenas impressão.


Mas novamente, tive a percepção de um brilho forte iluminando meu quarto. E não vinha ta TV. Algo estava errado.


Foi quando olhei pra janela e vi a luz mais uma vez. Uma luz forte, branco-azulada, que há lgum tempo eu não via.

Sim, caros Eskineiros. Eu acabara de ver um relâmpago.

Depois de muuuuuitas semanas de insuportável calor, o clima chuvoso de fim de ano começava a dar as caras.

Corri lá para o jardim, as cachorras correndo atrás assombradas, sem saber o que eu estava perseguindo. E lá fora eu pude ver o céu vermelho, os vento frio, o cheio de mormaço no ar.


Então choveu. Uma chuva fina que engrossou aos poucos, constante e gelada. Voltei para meu quarto, um sorriso psicoticamente gigantesco no rosto.


Porque naquele momento eu sabia o que tinha acontecido. mandei logo uma mensagem pra Rayanna e pra Keké, comunicando minha epifania...


E você? Sabe o que aconteceu?


A resposta é simples:


fim de ano + chuva + clima agradável = NATAL!!!


O NATAL CHEGOU!!! FUCK YEA!!!




Desempacote sua árvore de Natal. Desembarace o pisca. Chore com tudo. Acorde cantando Jingle Bells...


Viva intensamente e desfrute antecipandamente da época mais bonita do ano.


Feliz Natal. ^^


Bjs eudissequetavachegando



Comentários