Seu Lagarto - Será que O Lagarto Mama?





É sério.


Eu tento evitar postar essas paradas bizarras, mas meus amigos não deixam.


Ontem foi a vez de Braulinho chegar pra mim com um link que eu pensei 100 vezes antes de clicar, porque já sabia que viria algo tosco/sem noção/traumatizante.

E o que ví foi uma obra prima. Uma clipe que, bem como Braulinho me disse, vai se tornar o Hit do verão na casa de esquina.


Veja com seus próprios olhos, escute com seus próprios ouvidos.

Um manolo vestido de "bêbado de manhã", quatro cocotas gostosas com mamadeiras e a porra de um tejo que não se decide para onde vai.


A interpretação da letra (se é que existe uma) fica por sua conta.



"Será que o largato morde / será que o largato morde?..."



E sim. Não me pergunte o porquê, mas nós já estamos pegando a letra pra cantar na próxima carraspana na Eskina...


Provavelmente entrará no bloco de "Bossa Nova"...



Eu tenho medo dos meus amigos.


Bastante.



Bjs seraqueolargatoengole

Comentários