Um Clipe Foda - Come Into My World



Aqueles quatro rapazes recebiam tantos convites para participar de programas de TV que não davam mais conta do recado.

Decidiram então gravar um tape com eles cantando algumas de suas músicas e enviar cópias para os programas que os tinham convidado, só assim eles conseguiriam suprir a demanda.

Aqueles 4 rapazes eram conhecidos como The Beatles. E eles nem imaginavam que haviam acabado de inventar o video-clipe.

*************************************************************************************

Há alguns anos eu estava na casa de minha Tia Aldina. Era véspera de natal e eu via Tv com a toalha no ombro, enrolando com preguiça de tomar banho.

Foi quando a Mtv, que nessa época ainda dava cabimento à música, exibiu um clipe de uma cantora que eu nunca havia visto, cantando uma música que eu nunca tinha escutado. Sei que ela dava voltas numa rua e, a cada volta dada, todo mundo se multiplicava.


E eu fiquei simplesmente idiota, olhando para a tela da Tv, totalmente embasbado.


Por séculos procurei esse clipe e nunca encontrava, pois, de tão impressionado que eu fiquei, no dia em que ví, acabei não prestando atenção no nome da manola nem o título da canção.


Mas como eu sou brasileiro, eu segui na minha busca. Até que finalmente encontrei.


E hoje, tenho o prazer de compartilhar com vocês, o clipe mais fodástico que eu já assisti na minha vida: Come Into My World, com Kylie Minogue.


PS: Observe a sequência de acontecimentos que se desenrola nas ruas, observe o que cada figurante está fazendo, observe a multiplicação dos personagens a cada volta, observe as cópias de Kylie Minogue se cruzando, interagindo, contracenando... Simplesmente F$#@!!!





Eu poderia finalizar este post deixando aqui o clipe "tapa na Cara" de Zezé Di Camargo & Luciano, só pra mostrar o contraste das coisas. Mas seria um insulto ao clipe acima.


E não. Eu não consigo nem imaginar o trabalho que deve ter dado pra coreografar toda essa sequência, e o tempo que gastaram repetindo tudo até que tuda a parada saísse perfeita.


Eu já vi essa P$##@ umas mil vezes. E ela ainda continua fundindo minha cabeça.


Ps²: Como diabos ela pega o pacote da outra manola?????


Bjs Comecomecooomecomeintomywoooooorld

Comentários