Alô, manolos da Eskina... Antes de mais nada, disculpaê pela ausência esses dias... O tempo tá curto, o trampo tá sem net e o tempo que me sobra eu fico olhando para o pisca de natal que tem na casa da minha vizinha (é, eu amo tanto assim o Natal).





Mas daqui a pouquinho, tudo volta ao normal. Vou ter mais tempo em casa, e consequentemente mais tempo pra postar besteira aqui. Provavelmente para dezembro pintará novidades, como um ou dois novos postadores pra me ajudar a coletar toda sorte de inutilidades da net e disponibilizar aqui pra gente...


Estamos estudando essa possibilidade, já conversei com os dois manolos e as coisas parecem que vão funcionar... logo logo a gente sabe se rola... Tomara que sim.


No mais, prometo que muito em breve volto a ter tempo de sobra pra postar aqui. Até, não deixe de nos visitar diariamente, pois nunca se sabe quando eu vou ver algo tosco o suficiente pra não poder esperar pra mostrar a vocês... hehehehe





Voltei a postar hoje, dois posts rápidos ae abaixo, mas com muita satisfação, depois de ser cobrado por minha galega Vitória, que me ama incondicionalmente e por isso finge que gosta desse blog.



Valeu pelo puxão de orelha, Vih... Quando a gente leva bronca, arruma tempo na hora, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



No mais, agradeço a você, eskineiro, que ainda ta entrando nessa bagaça, mesmo depois de ver que ela está há mais de uma semana sem atualização.



Obrigado mesmo. daqui a pouquíssimos dias, voltaremos ao nosso velho e bom rojão diário...




Bjs meacessem

Comentários

  1. n tinha uma foto melhorzinha n? kkkkkk...
    adooroo o blog e continuarei olhando todos os dias esperando anciosamente mais posts p/ alegrar meu dia kkkk ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário