Melhor Entrada de Casamento Ever!








Neste ultimo sabado eu fui ao casamento de Ianine, amiga de infância que fez parte da geração Pastoril no Francisca Mendes. Obviamente tudo foi muito bonito, muito chique, muito elegante.


Obviamente teve música romantica, lágrimas enquanto a noiva caminhava em direção ao altar e Endless Love para os noivos dançarem na recepção.


E obviamente eu e os manolos da Eskina bebemos tudo e chacoalhamos a recepção da melhor forma possível.







Hoje, sóbrio, eu lembrava dos melhores momentos da festa e me perguntei:


"Por que será que todas as festas de casamento começam tranquilas, sérias e elegantes e terminam agitadas, barulhentas e apapagaiadas? Porque não pode ser maluca desde o começo?"


E então eu sai pela internet, desconsolado e esperançoso, em busca da entrada ideal para o meu futuro eventual casamento forçado por gravidez indesejada.


E pode ter certeza que eu vou querer algo bem mais ou menos assim...








Então já sabem, Manolas... Nada de casamento engomadinho... Pra casar comigo, tem que ter muito bom-humor, muito swing e absolutamente nenhum juízo.


A manola que topar, não deixará dúvidas: É a manola de minha vida.


Bjs querdançarcomigo?

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara cara...
    O meu casamento tbm tem q ser assim (como o do video).
    Esse eh o meu objetivo agora!!!11onze!!!

    ResponderExcluir
  3. po, o gordim de óculos que plantou bananeira é o Andim do Tio Marcos, tenho certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário