A Terrível Noite em que Tive Uma Reação Alérgica




Sábado à noite senti um pouco de febre causada por uma leve inflamação na garganta.


Tomei um "Infectrin" para aliviar a dor. Já tinha tomado em outra crise de garganta e fiquei bom rapidinho. Depois de medicado, tomei um banho e me deitei pra ver um bom filme.


Meia hora depois, eu estava em chamas. Sentia o rosto queimar e não respirava direito.


Levantei e me olhei no espelho. O que ví foi horrível. Ou eu havia envelhecido 70 anos , aplicado 6 litros de botox, ou tinha sido atacado por um enxame de abelhas.


Porque meu rosto estava gigante, inchado, vermelho. Quase não via meus prórpios olhos.


Lavei o rosto mil vezes, porque eu sentia que estava sendo queimado vivo. Meu corpo todo ficou vermelho e minhas mãos incharam, de quase não fechar mais.

Pensei em tirar uma ou duas fotos pra mostrar a vocês, mas Janine tinha levado a câmera pra num sei aonde.

Liguei pra Keké e chamei pra ela ir no hospital comigo. Passei por lá e fomos ver o médico.


No hospital, expliquei que tinha tomado o Infectrin e tinha sofrido uma reação alérgica. Acabei tomando duas injeções. Uma na veia e a outra na bunda (e sim, Keké riu da minha cara quando a enfermeira disse onde ia ser a picada).


Voltei pra casa com a bunda doendo e cheio de dorgas nas veias.

Então foca aqui meu conselho, manolos. Remédios são bipolares. Um dia eles te curam, no outro, simplesmente tentam te matar.

Hoje eu já to bom. Mas as sábias palavras do médico que me examinou não me saiem da cabeça até hoje.

Ele olhou dentro dos meus olhos e falou, com toda sua experiência de vida profissional, somado a todos os anos de estudo e aplicação, a frase profunda que me ajudou a alcançar a cura:


"Suspenda o Infectrin".


Ok, doutor. Eu nem tinha pensado nisso, ó? Salvou minha vida. ¬¬


Bjs médicosasvezespensamquesomosidiotas

Comentários