Duro de Matar


Não amigos, eu não sou petista, nem de partido algum quando se fala de política nacional, só queria deixar registrado aqui, a minha admiração por esse homem, o cara tá a 2 mil anos lutando contra o câncer, já foi submetido a sabe Deus quantas cirurgias, e taê.
Achou pouco o câncer, começou também a ter infarto... lógico, câncer só não basta, o Duro de Matar ae , desafia também além da oncologia, a cardiologia.

Sabe a quem ele atribui toda essa força????? É sim dokinha, ele atribui a Deus, não reclama, não se mal diz nem desanima, o cara tem mais de 20 cirurgias, e taê... Para mim( e pelo que ele fala) para ele também, não tem ciência, não tem medicina, não tem porra nenhuma... Manolos, é DEUS, é Fé, eh essa “pessoa” que por mais que a gnt fique longe dele, tá do nosso lado.

Por mais que eu tenha procurado a semana toda uma mensagem de natal para vocês, vim apenas encontrar agora após ler essa notícia de mais uma vitória desse homem guerreiro...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/alencar-passa-por-hemodialise-e-esta-estavel-disse-medico.html

Em resumo, queria dizer a vocês nesse dia de Natal, que com Deus , não tem nada, nem câncer dos piores ou qualquer outro mal, que a gnt não vença....

Enfim, desejo a todos, inclusive a mim, a FÉ que esse homem tem....

Sem mais, vou ali dar feliz Natal a aviões, por que como vocês, eu to doido pra ir a uma festa... =)

Comentários

Postar um comentário