Então, Foi-se o Natal...



Manolada, i'm back!!


Fiquei feliz de ver que o Cabeça deu conta do recado e segurou as pontas com extrema competência enquanto eu enchia a lata à beira-mar...


Meu Natal foi foda! Minha família reunida, praia, forró pé-de-serra , uma puta de uma lua cheia e muita, muuuuuita dorga.






De boa... Eu espero de coração que o Natal de cada um de vocês tenha sido tão feliz e abençoado como o meu.


Hoje eu to rouco, dolorido, com as unhas pintadas, uma fome enjoada e com uma coleção enorme de cicatrizes novas por todo canto, cujas origens eu não faço a menor idéia.

E assim como numa quarta-feira de cinzas, eu sinto um misto de tristeza e alegria, ressaca e saudade.


Só posso agradecer a Deus pela família que tenho. Eu não tenho absolutamente nenhuma forma que chegue perto de expressar o quanto eu amo esse meu povo.


Talvez seja por isso que, na rua, na chuva, ou no meio do mar... Eu, com vocês perto de mim, sempre tenho um Feliz Natal...





Bjs EuQueriaTerUmBurregoAzul...

Comentários