A Primeira Vez a gente nunca esquece... será?

Bem, apesar de trabalhar fazendo programa, esta é a minha primeira vez. O fato de ser uma coisa anunciada e esperada(por mim pelo menos), me fez criar uma expectativa em torno disso, fiquei nervoso(acredito que kakito também, com medo da merda que iria vir), demorei a dormir ontem e passei o dia todo no trabalho pensando como seria...

Enfim, a hora de debutar chegou, e este é meu primeiro post em qualquer coisa na internet. Primeiro pensei em postar uma tirinha de bom(mal) gosto como esta:


Dae encontrei uma brincadeira russa de mais "bom gosto" ainda no youtube.

Resolvi que também não seria isso, pensei em colocar alguma dica de filme/livro/game leso, antigo e viciante/ musica antiga e boa mas também deixei essa idéia de lado.

Vi também que postar uma foto tosca de alguma coisa, por mais tosca que fosse, não seria nem de longe, mais estanha que essa minha que Kakito postou ae...

Enfim, depois de pensar muito, acho que "brochei" e resolvi vir aqui apenas dizer um "Oi", prometendo que os próximos posts, serão mais interessantes/engraçados/toscos e divertidos...ou não. =D

Comentários

Postar um comentário