Senhoras e Senhores, Ben L'Oncle Soul...


Eu não sei se é porque eu tenho uma fixação pelo que é puxado pro antigão, mas eu pirei quando conheci esse manolo.


Usando trajes bem anos 50, o francês Ben L'Oncle Soul começa a se destacar no meio da música, ousando em regravações de músicas famosas, mas claro, colocando a boa e gostosa batida do Soul em todas elas.


Em algumas músicas, o manolo muda quase que completamente a melodia, e acreditem: A música fica ainda mais foda.


É o caso da tosca, fútil e dorgada Barbie Girl, hit de boates e patricinhas sem-noção. Nosso amigo Ben resolveu fazer sua versão dessa música, só de zua, enquanto dava entrevista num programa de rádio.


O resultado? Pra mim, 8888 vezes melhor que a original.


Aqui, para o caso de você ter acordado do coma de 20 anos ontem de tarde, está a irritante versão original:





E aqui, a versão de zua, porém foderosa de Ben L'Oncle Soul:




E cara... Os caras tavam zuando...

É por isso que eu digo: A maior invenção da humanidade não foi a internet nem o porta-copos, nem o cata-vento.


Foi a divisão de voz. 


Sensacional.


(E sim, ja extraí o áudio pra escutar no trânsito. Alto. Vão pensar que eu sou gay. Mas foda-se.)

Sem mais.


Bjs easpatricinhasquesefodam

Comentários

  1. Cara, melhorou e muito o som. Será que ele consegui o mesmo com o Rebolation???

    ResponderExcluir
  2. Bicho... Com a qualidade de música que esses mala tem, eles fariam até a "Pegadinha do Ingrêis" ficar boa...

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu descobri há pouco tempo essa banda e estou simplesmente viciada! O Ben é foda mesmo!! soul na veia!! como você fez pra tirar o áudio da barbie girl, porque nao tem em nenhum lugar pra baixar esta música. Me ajuda?? valeu!! Flávia

    ResponderExcluir

Postar um comentário